Are you hungry for wonderful?

Minha Royal Canin acabou, pai. Vai lá comprar mais pra eu ficar com o pêlo macio e as fezes menos fedidas e volumosas!

Então gente, primeiramente, quis escrever esse post pra explicar o nome do blog – “Wonderful, cause I am”. Esse título, que a princípio exala soberba – maravilhoso, porque sou – , na verdade é um trecho de uma música da eterna diva, Lady GaGa, que a compôs na época em que ainda se chamava Stefani Germanotta. Pra quem não conhece, aqui a letra a música.

Assim como na música, estou num momento muito louco e muito faminto da minha vida. Tenho fome de amigos, fome de shopping, vontade de gastar com luxos e futilidades, perfumes, relógios… Tenho fome de ir no Outback e gastar rios de dinheiro, tenho vontades loucas de ir a festas, baladas; morro de fome de ter um pescoço pra morder, um corpo pra abraçar, uma voz pra ouvir de noite quando a solidão bate de forma avassaladora…

Isso tudo soa meio desesperado – e é exatamente assim que estou. Venho planejando um monte de coisas para esse fim de ano e o início do ano que vem. Agora que as aulas na faculdade acabaram, estou com um gigantesco tempo livre pela frente (na UFMG as férias vão até Março), então vocês já conhecem aqueles mesmos planos de sempre: pretendo pela milésima voltar a fazer as aulas de spinning na academia, voltar a frequentar as aulas de legislação (um porre aquilo, mas é extremamente necessário para que eu não gaste a fortuna com táxi como venho gastando); comprar um monte de coisas, juntando moedas num cofrinho pra comprar meu Golden Retriever

Mas o que eu mais queria mesmo, agora, é ter um reveillon diferente do que eu tive ano passado – dentro de casa, assistindo os fogos na praia de Copacabana pela Rede Globo (emissora que tanto desprezo), todos os amigos e pessoas mais queridas a quilômetros de distância, sem nenhum luxo, nem mesmo uma ceia digna ou uma paupérrima Cidra Cereser pra brindar. Acho que por ser justamente uma virada de ano tão pobre e ridícula que 2010 acabou se tornando o pior ano de toda a minha vida.

Eu sei que isso é superstição boba, e que o dia 31 é só mais um dia nas nossas vidas, mas eu queria muito mesmo poder comemorar alguma coisa ao lado dos meus amigos, ou até mesmo da minha família, num lugar bacana, com as músicas que estão bombando no momento – e que eu fico escutando todo o dia – enterrar 2010 e tudo o que ele trouxe de ruim na minha vida, e recepcionar 2011 de braços abertos, por ser um ano que tem tudo pra ser melhor – estarei motorizado, graças a Deus; minha casa vai estar reformada; eu estarei mais motivado pra fazer um monte de coisas – dentre elas, estudar.

Quando digo que o blog renasceu com uma nova mentalidade, quero deixar claro isso. É claro que o ano não vai ser só maravilhas, um monte de coisa ruim vai acontecer sim e é preciso ser realista pra isso. Mas reparei que dentre os blog que eu mais me delicio em ler, sempre são aqueles em que os autores dão destaque para a parte mais feliz da sua vida, a parte que tem viagens, conquistas, baladas, novas experiências… E eu honestamente acho que é esse tipo de coisa que deve ser priorizada nos blogs. Não a parte depressiva-suicida-mofada que cada um tem dentro de si, e sim justamente o contrário.

O segundo propósito desse post é esse, já que fui indicado no blog do Júlio (de novo =D, ‘brigado Julio) dentre os seis blogs que o mais deixam feliz – uma espécie de jogo da corrente em forma de selo.

Então devo cumprir três tarefas:

  1. Postar três coisas que me fazem feliz;
  2. Postar uma tira, figura ou qualquer outro recurso audiovisual que se pareça comigo e me faça feliz;
  3. Indicar outros 6 blogs que me fazem feliz
Então lá vai:
1 – a) Cachorros (Animais de estimação, em geral).
b) Meus relacionamentos (Aqui generalizei as amizades e os romances).
c) Dinheiro (Não pode ser hipócrita né gente, aqui generalizei as coisas que eu mais gosto que são comprar, comer, viajar, sair, etc).
2 – Difícil essa, tem tanta coisa bacana na internet… Mas me identifico muito com essa aqui, que achei no blog da Lola do Escreva Lola Escreva:
3 – De forma geral, são os blogs que eu tenho ali do lado, na listinha. Aqui no meu blog eu só indico outros blogs que eu acompanho e gosto, então esse item aqui meio que vale pra todos eles, mas como tem que ser só seis…
1 – lost und found in translation
Breve Comentário: O cara fala de viagens, economia, cultura, política, e ainda é gay. Tipo, muito foda, adoro esse blog.
2 – Em Parafuso Horizontal
B.C.: Blogueiro super inteligente, seus textos são deliciosos de ler, curto muito.
3 – Sou Gay
B.C.: Conheci a pouco tempo, mas tudo que o SG publica me agrada muito, adoro a escrita e os relatos dele.
4 – Uncut Planet (ou Vida de Armarista)
B.C.: Homenagem póstuma, uma vez que o autor deletou os blogs e não deu mais notícias, mas eu adorava os textos dele e foi um dos primeiros blogs gays que eu comecei a ler.
5 – Celso Dossi
B.C.: É lá que encontro as melhores risadas do meu dia-a-dia, ele vive postando uns vídeos engraçados, morro de rir.
6 – Tem um blog que eu – no momento em que redijo esse post – não tenho ali na barrinha, mera preguiça de adicionar, que é o do Lobo, o Uivos do Além, muito bacana os textos dele. Indico muito.
Júlio, muito obrigado pela indicação, fiquei muito feliz mesmo em saber que tem alguém que me lê, acompanha e fica feliz com os míseros textos que eu publico. Um abraço de urso (ou seria de leão?) pra você!
That’s all, folks!

P.S.: Eu sei que o meu ano novo tende a ser uma merda mais uma vez, porque apesar de eu já meio que obrigar meus amigos a comemorarem esse ano todo mundo junto, estou sentindo que cada um está indo pro seu cantinho pegar a caravana cada um pro seu destino. Então suplico aqui – se alguém puder me convidar pra alguma festa ou alguma praia, aceitarei de bom grado!

11 Respostas

  1. Ola. Refiz o blog. Se quiser voltar a me ler..: armarista.blogspot.com

    25 de dezembro de 2010 às 9:32

  2. Gui

    Querido, desculpe-me por não tê-lo visitado antes. Tinha feito promessa de não sair até terminar o período e de não conhecer novos blogs, porque né, tempo voa lendo coisa boa.

    Também acho que o blog tem que ser apenas reflexo do que você tá sentindo agora. Se tiver feliz, faça posts felizes. Se não, não os faça!

    Imagino que você deve estar odiando minha fase #mylifesucks, mas passa, viu? Não me abandone!

    Se falta um convite: passa o ano novo aqui no Rio, garanto que não vai se arrepender! E ainda vai conhecer um bucado de blogayro!

    Beijão

    12 de dezembro de 2010 às 18:29

    • Que isso Gui, abandonar nunca! heauehauea
      Quanto ao convite interesso sim! Vocês podiam marcar um encontro nacional, aí quem sabe o povo todo não se reune?

      Abbraccio!

      13 de dezembro de 2010 às 3:51

  3. Hey Man!

    Primeiro, agradecendo a indicação pro selo. Agora sim, que o período maldito acabou, devo conseguir postar os selos que uma galera me indicou… difícil vai ser lembrar quem me indicou o que hauahauahauahua

    Bom, sobre o post:

    Eu acho que num blog, a gente tem que priorizar o nosso coração. Não no sentido amoroso da palavra, mas no sentido do eu. Nós temos que escrever o que nos dá gosto de escrever. As vezes nos dá gosto priorizar as partes boas, as partes engraçadas, as desgraças, as partes tristes… e felicidade em excesso irrita! ahauahauahauhau

    E sobre o ano novo que você está reclamando, gosh! Esse é o meu sonho de ano novo! O universo é muito sacana né? ahauahauahauahau

    Um beijo thiago!

    11 de dezembro de 2010 às 10:59

  4. Ricardo Aguieiras

    Por favor, urgente!
    hoje todos os jornais estão divulgado MAIS UM ataque na região da Paulista, na Frei Caneca, um skinhead com soco inglês…
    E estamos perdendo feio lá no site do Conselho Regional de Psicologia de Santa Catariana, a maioria na enquete é contra a PL 122/2006. Eu fico me perguntando do que essa gente tem medo. Quem puder, entra lá e vote “SIM”, por favor..
    http://www.crpsc.org.b
    Outra coisa, nem sei se gostam do Jabor nestas bandas, mas o que ele falou e como falou hoje, em nossa defesa, em “Covardes atacam homossexuais corajosos” merece emoção e aplausos. Ouçam no link abaixo:
    http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/arnaldo-jabor/2010/12/10/COVARDES-ATACAM-NOS-HOMOSSEXUAIS-CORAJOSOS-A-POPRIA-MISERIA-SEXUAL.htm?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
    Obrigado!
    Ricardo Aguieiras
    aguieiras2002@yahoo.com.br

    10 de dezembro de 2010 às 11:00

  5. SG

    Huahuahuahauahua! Só depois de ler esse teu comentário é que percebi que aquela foto é uma montagem… ficarei imaginando a cara do Júlio, ao descobrir que “seus trigêmeos” são uma pessoa só.

    Obrigado pela indicação! Ficou muito honrado! Teu blog também me faz feliz (vide a risada de agora pouco).

    E quanto à tua fome pelo maravilhoso… você tá certo. E já começou certo, querendo isso.

    Um grande e apertado abraço!

    5 de dezembro de 2010 às 22:53

    • Muito obrigado pela visita SG! ^_^

      6 de dezembro de 2010 às 3:06

  6. Júlio César Vanelis

    Putz cara, agora que eu reparei que você mudou as imagens do blog… Colocou esses três caras gostosões, e a capa do livro de cálculo… kkkkkkkk… Muito boa a mudança, adorei!!!

    5 de dezembro de 2010 às 22:05

    • Sorry, Júlio, mas ri muito no “esses três caras gostosões”, são o mesmo cara sô! Fazem parte do ensaio fotográfico do modelo Bernardo Velasco (homem mais gostoso do Brasil. quiçá do mundo) pro falecido site do The Boy Terra; e você acredita que na minha sala tem um menino que é quase irmão gêmeo desse cara (muito parecido)? Nossa, não tem noção de como é torturante ficar perto dele. Aí eu vou mal em Cálculo e o professor coloca a culpa nos meus estudos! Hahahaha.
      Besos.

      5 de dezembro de 2010 às 22:24

  7. Júlio César Vanelis

    Ahh cara, imagina… Pode acreditar que foi muito merecido!!!
    Ahh cara, se eu tivesse planos legais para esse fim de ano, eu até te convidava, mas to super desanimado… Quem sabe no próximo… né?? rsrs

    Um beijo cara, até o próximo post

    5 de dezembro de 2010 às 22:02

Deixe um comentário

