The new year’s eve was so…

A-M-A-Z-I-N-G!

Tudo bem que eu torrei uma grana boa que eu não podia torrar mas prevaleceu a sensação de que valeu a pena. Valeu MUITO a pena. Brindei o início de 2011 com meus amigos num dos lugares mais chics aqui de BH City. Como comentei com minha tia ainda ontem, só de não ter ficado forever alone em casa assistindo o “Show da Virada” já valeu a metade do preço absurdo do ingresso. A música, o lugar, as pessoas, a comida e as BEBIDAS pagaram a outra metade com dignidade.

Se fosse só pelo preço do convite eu retornaria lá em todas as festas de ano novo, mas se você botar na balança as roupas, a arrumação, a mobilização acaba que o preço fica um tanto incoerente… Como dizem nossas sábias tias: quem muito quer acaba ficando na miséria. Seja pela própria ganância ou pela gula e adivinhem, em janeiro estarei pobre! Aliás, eu não estou pobre, eu sou pobre! Mentchyra, eu sou rycah!

Apesar desse dissabor, não estou nem um pouco triste. Confesso que adoro gastar, dinheiro não pode parar um segundo na minha mão que eu caço alguma coisa pra comprar. Entretanto, não faço questão de ser milionário – ganhar na Mega Sena ia ser ótimo, mas veja bem, GANHAR – não sou daquele tipo de pessoa que monta o projeto da vida dela em torno de um salário de quatro dígitos.

Podem me chamar de ingênuo, não ligo. Sou guloso, não ganancioso (a ganância é uma não-qualidade típica de capricornianos, povinho que eu odeio). Óbvio que a gula é tão terrível quanto a ganância, mas ela é mais fácil de conter, no meu ponto de vista. A gula, ao contrário da ganância, você alimenta e ela só te fode prejudica em troca, ela nunca te ilude. Nesse exato momento a tela do meu computador tá aqui me informando que são 06:46 da manhã de domingo e eu passei mais uma madrugada acordado na frente do computador escrevendo um texto completamente torto e incoeso. FODA!

Pra concluir então,  gostaria de agradecer a todos aqueles que lêem e aos que não lêem esse blog, amigos virtuais, meus amigos IRL, minha família, à presidente Dilma (oi?), à Xuxa e ao Universo por ter me ajudado a superar 2010. Não fossem vocês eu não teria o que comemorar nesse reveillon. Foi um ano péssimo, em todos os âmbitos (principalmente o universitário, meu deus)…

Contudo, desd’o finalzinho de 2010 eu senti que eram novos ventos que batiam à minha porta. Percebi nos meus círculos de convivência e mundo afora que as pessoas estão mudando, de uma forma coincidentemente sintonizada às minhas mudanças pessoais, pra melhor.

Se for verdade então isso que sinto, posso afirmar que o que vem pela frente é bom. Tomara que seja mesmo, e que sejamos todas lindas, rycahs (ainda que só espiritualmente) e poderosas em 2011!

Bacio!

5 Respostas

  1. Gui

    GASTAR DINHEIRO NA VIRADA? PODE!

    Eu sei porque torrei minha alma, mas valeu CADA centavo.

    E é isso aí, começa o ano arrasando na passarela.

    6 de janeiro de 2011 às 12:45

  2. SG

    Total me identifiquei. É cair dinheiro na minha mão para ele ir parar na mão de outra pessoa, em troca de alguma coisa que, na maioria das vezes, não precisava tanto.

    Mas é muito bom nos esbaldarmos na virada do ano.

    Um grande abraço!

    4 de janeiro de 2011 às 12:40

  3. Sabe o que eu mais gostei nesse seu post? A despedida! Bacio é uma palavra tãaaao linda!

    Fico feliz em saber que você aproveitou seu réveillon. Você sabe que eu amo você, né.
    Meu melhor amigo. Do fundo do coração. Escrevi sobre você num post do blog novo. Olha lá.

    3 de janeiro de 2011 às 23:36

  4. Meu sonho era ter ficado em casa… mas dormindo, e não assistindo o show da virada!

    Acho que estar pobre em Janeiro é meio que tradição entre os povos… e quem não está pobre, está guardando dinheiro pro Carnaval :p

    Um beijo!

    3 de janeiro de 2011 às 8:12

  5. Júlio César Vanelis

    CARA… Me amarrei nesse seu post!!!
    De verdade, vc ´passou uma sensação de superioridade que até me contagiou… :D
    Quanto a estar pobre em Janeiro, não ligue para isso, sério… O que importa foi que você passou um momento muito bom na virada, isso já compensa. Estou feliz por você por causa disso, de coração!!!
    Eu percebi o quanto 2010 foi um ano ruim para você, em todos os sentidos, principelmente com relação a sua sexualidade. Acredite, momento ruins as vezes são necessários (há males que vem pra bem), e pode ter certeza que 2011 vai ser um ano perfeito, muito melhor que 2010. Agora, vamos combinar, pq eu tbm to precisando, vamos estudar mais esse ano?? kkkkkkk, eu vou tentar tentar (olha que situação, tentar tentar, kkkk).
    Só uma mais uma coisa… Pra ser Rycah não não tem que ter dinheiro não, tem que ter alma de Rycah… E isso vc tem , mon crèr… hehehe

    Bises… Até o próximo, rapaz!!

    2 de janeiro de 2011 às 14:50

Deixe um comentário

