The Edge of Glory

Passando aqui só pra deixar registrada essa maravilha que a (diva) Lady GaGa fez. Não, não é Judas.

Eu sei que abandonei o blog, mas lhes asseguro que não irei parar de escrever aqui. É que ando sem inspiração ultimamente, talvez porque eu esteja me preparando para dar um grande salto na vida – sem saber muito bem onde eu vou cair… Mas  é preferível que a gente se arrependa daquilo que fez do que não fez!

I’m on the EDGE OF GLORY! And I’m hanging on a moment of truth!

I’m on the EDGE OF GLORY! And I’m hanging on a moment with you!

Viciei muito nessa música! Viciem também! Bacios!

That’s all.

2 Respostas

  1. Desculpe usar desse espaço pra divulgar, mas é que recebi uma notícia que eu não sei se é preocupante: 12 horas para impedir a pena de morte a gays em Uganda!

    Dê uma olhada lá e divulgue!!

    Abraços!!!

    11 de maio de 2011 às 16:01

  2. Música legalzinha…

    Abraços!

    10 de maio de 2011 às 1:01

Deixe um comentário

