You can play if you want too.

Crianças… nem sempre são pestes insuportáveis.

5 Respostas

  1. Obrigado pela visita Thiago…valeu o comentario deixado…cada opinião dada serve para aqueles “intransigentes” que leem entenderem que o mundo não gira em torno do umbigo deles.

    Abração.

    Ps.: agosto ta chegando…vai ficar mais velho é? rs

    28 de julho de 2011 às 9:19

  2. Sobre o Rag, eu tb sou +- assim, só que eu não não sei a porcentagem de dano em cada elemento não hahaha.

    Eu consigo decorar os 600 e lá vai fumaça pokemons atuais mais fórmulas… mas as fórmulas só ficam algumas horas hahaha

    20 de julho de 2011 às 10:27

  3. Pois é, né??? As crianças às vezes me enchem de orgulho mais do que qualquer adulto já me fez sentir…

    Abraços!!

    20 de julho de 2011 às 0:39

  4. in.Constante

    “Então isso significa que vocês se amam muito.”

    Tem tanto adulto que não consegue ver algo assim tão simples…

    18 de julho de 2011 às 19:37

  5. SG

    Ownnnn!

    Fofo. Extremamente fofo!

    12 de julho de 2011 às 18:15

Deixe um comentário

