FAIL!

Adoro ficar entrando em sites de memes (essas carinhas com expressões que muita gente deve achar sem graça, mas eu rolo de rir). Recentemente me deparei com essa aqui:

Óbvio que não somos gays (só) por gostar de pênis, mas para a maioria das pessoas, basta querer remar contra a maré dos gostos e tradições da maioria para ser tachado de transviado. Enfim, esteriotipação = maior FAIL da humanidade. Negar suas diferenças é negar sua identidade, sua própria existência no mundo.

Né não?

(Em breve devo trazer notícias about me).

Bacios.

4 Respostas

  1. disse tudo!

    12 de setembro de 2011 às 1:14

  2. Que engraçado essa espécie de “tirinha”.
    Infelizmente a sociedade é tão machista, careta, ignorante, quadrada etc, que chega a ser irritante.
    Meu pai detesta futebol, e ele é macho, meus irmão são viciados, eu fico no meio termo, dependendo do clássico envolvendo meu time eu assisto, embora me irrito com os erros dos jogadores…
    Abraços

    11 de setembro de 2011 às 11:57

  3. SG

    Mania que as pessoas têm de taxar as outras com atributos simplistas.

    Sentindo falta de notícias suas.

    Abraço!

    28 de agosto de 2011 às 22:48

  4. Na maioria das definições esteriotipadas de gay eu não me encaixo. Então eu não sou gay???

    Esse raciocínio de quem não entende é muito fail mesmo, né???

    Abraços!!

    26 de agosto de 2011 às 0:57

Deixe um comentário

